Pranchinha para Cílios - Curvex Sephora

A resenha de hoje é para falar de um produto para os olhos que eu tenho usado bastante, o curvex heated eyelash curler da Sephora.

Eu tenho poucos cílios e eles são bem fininhos e sempre sofri para curvá-los. Mas quem nunca sofreu né?

Nunca fui fã do curvex tradicional, para quem gosta acho ele ótimo, super prático e barato (alguns modelos é claro), mas quem tem cílios pequenos ou dificuldade para manusear, segue minha dica!

Fazendo comprinhas na Sephora descobri o curvador aquecido, com formato ótimo e resolvi me presentear. Meninas, a Sephora parcela em até 10 vezes, está em off e vocês ainda ganham presentinhos comprando pelo site.

Aproveitando já que estamos falando de Sephora, a nova loja no Barra Shopping já está quase inaugurando, também estou na expectativa da inauguração da The Beathy Box.

O aparelho usa pilha palito e funciona como um curvex só que aquecido. Parece uma pranchinha para os cílios, é o máximo, estou amando, nos meus cílios o resultado já aparece na primeira utilização, eu costumo curvar “passar” nos cílios umas 4 vezes e estou pronta!
Até quando não quero passar máscara para os cílios eu uso o curvador e já faz toda diferença, deixando os cílios curvados e mais abertos.
Resultado garantido para quem tem poucos cílios ou dificuldade para usar o curvex tradicional. A Drika tem bastante cílios, ela testou e achou que curvou também, ela inclusive está querendo comprar, o que acontece é que a Drika precisa usar mais vezes para garantir um resultado bem curvado.

O bom do curvex aquecido é que você pode aplicar a máscara para cílios e depois curvar.

Se você gostou e está pensando em comprar, além da Sephora, eu pesquisei para você outras marcas e modelos que funcionam tão bem quanto ou até melhor, corre lá! Fica a Dica!

- Blinc heated lash curler
- Tweezerman eyelash curler
- Panasonic eyelash curler
- Ruby and Mille eyelash curlers
- Talika heated eyelash

O que acharam meninas? Querem que eu faça um vídeo mostrando o resultado?

0 comentários:

Postar um comentário

Deixa sua dica, comentário e sugestão. Queremos ouvir tudo!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota