Necessaire da Academia

Meninas, hoje eu vou contar tudo sobre os produtinhos que eu sempre tenho na necessaire da academia.
Como minha rotina diária começa às 05h10 da manhã, só consigo ir para academia depois do trabalho, chego na academia por volta das 18h-18h30. Como o dia foi longo, tomo banho para renovar as energias e me sentir mais leve.


Não deixo faltar na minha necessarie alguns produtinhos para manter o corpo e a pele saudáveis antes de começar os exercícios.
Meu dermatologista não indica usar maquiagem para fazer exercícios, pois a pele não consegue respirar tão bem, devido aos poros estarem fechados com base, pó ou corretivo. Então nada de encher a cara de make antes de malhar, hein!. Eu retiro com lenços demaquilantes, pois são práticos e fáceis de carregar. Estou usando os lenços da Petrizzio (veja resenha aqui).

Como minha pele do rosto é oleosa, lavo o rosto com Sabonete em Gel La Roche-Posay (veja resenha aqui).

Outro produto que gosto de usar no rosto após o banho é Água Termal, eu achava uma bobagem, ficar borrifando no rosto, mas comecei a perceber que faz diferença e deixa a pele mais saudável.

"As águas termais são ricas em minerais, tem ação descongestionante, possui ação antiflamatória e nutre a pele."

Eu gosto de usar produtos menores na necessarie da academia, por isso optei pelo tamanho menor da Água Termal, atualmente estou usando da Avène.
Sempre tive vontade de testar aqueles hidratantes de banho, mesmo sabendo que o poder de hidratação é de aproximadamente 40% - 50%. Esse mês estou testando o Nivea In-Shower, estou gostando bastante do produto, o cheiro é o tradicional da Nivea, para o meu tipo de pele o poder de hidratação está ótimo, pois uso creme mais forte dermatológico a noite para dormir. Ele cumpre com seu papel de deixar a pele hidratada e macia e o precinho é ótimo também. Super indico!

Na academia evito usar shampoo, costumo usar só condicionador para facilitar o penteado, pois meus fios são muito finos. Uso também pentes de madeira, para evitar aqueles choques na esteira, ele ameniza a energia dos fios.

Gosto muito de usar o shampoo e condicionador da linha dove, pois o frasco é pequeno e tem alto poder de hidratação, o que facilita muito para pentear. Sem contar que o cheiro é bem gostoso! 
Outro produto com alto poder de hidratação que tenho usado e amado é o sabonete da Nivea, ele deixa a pele bem macia pois tem creme hidratante na fórmula, ele tem um formato ótimo e dura bastante.
Como costumo usar muito blusa preta para malhar gosto de usar aqueles desodorantes que não marcam de branco, uma boa dica é o da Dove, pois ele além de ter um cheiro neutro ele não deixa as axilas brancas como os desodorantes tradicionais, ele também não deixa você ficar com aquele odor ruim, pois seu poder de duração é ótimo. Na figura abaixo eu uso o da tampinha cinza "Invisible Dry".
É isso meninas, não podemos deixar de se cuidar na hora de praticar exercícios, além de cuidar dos músculos, precisamos cuidar da pele também, deixando o corpo todo mais saudável. Fica a Dica!

Fonte: eu me maquio, coisasdemenininha, passarelag, absdebeleza

0 comentários:

Postar um comentário

Deixa sua dica, comentário e sugestão. Queremos ouvir tudo!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota