Pó Bronzeador Victoria's Secret x Maybelline


Oi meninas, hoje vou falar de um produto que tenho usado bastante “Pó Bronzeador”, depois que descobri as maravilhas desse tipo de produto não paro de usar, ele sempre está presente no meu dia a dia. Eu já testei duas marcas (Maybelline e Victoria’s Secret).
Podemos usar o bronzer de duas maneiras, uma para dar um tom mais bronzeado para a pele, e outra para contornar o rosto acentuando as formas.
Eu acho a textura um pouco mais "seca" com relação aos outros tipos normais de pó, e eles normalmente possuem partículas de brilho acetinado. Os dois que testei possuem partículas de brilho.
Dependendo do seu tipo de pele pode usar como blush, acho bem bonito, no meu caso como sou branquinha uso para fazer contorno no rosto, no nariz e uso principalmente à noite para marcar e esfumar em cima do meu blush rosinha, o que dá um visual bem bonito.  Basicamente existe cinco áreas que os maquiadores indicam onde podemos aplicar o pó: na testa bem rente aos fios de cabelo, nas laterais e abaixo do nariz, na diagonal abaixo das maçãs, na linha do maxilar e nas laterais do rosto. Tem que ter cuidado na aplicação, pois contorno precisa ser muito suave, usando produtos que sejam uns dois tons acima da cor da sua pele e o efeito deve ser um degradê de cores imperceptível.


Meu preferido é o da Victoria’s Secret, pois não tem cheiro e a embalagem é mais bonitinha e fácil de manusear. 

O da Maybelline tem tons muito bonitos e suaves, essa é a vantagem, mas não gostei muito do cheiro, gosto de maquiagem sem cheiro, também não aprovei muito a embalagem, ela é de rosca e bem frágil.



0 comentários:

Postar um comentário

Deixa sua dica, comentário e sugestão. Queremos ouvir tudo!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota