Olhos Discretos - Rímel Maybelline


Para quem gosta de olhos discretos, fica a dica!
Eu já disse em algum dos meus posts que costumo fazer uma maquiagem bem básica, principalmente nos olhos, quando uso sombra é só iluminadora.  
Eu me casei esse ano com apenas uma camada de rímel! Imagina o maquiador na prova de maquiagem??? enlouqueceu, mas no dia ele bem que curtiu e amou o resultado, até tentou colocar cílios postiços assim de última hora, mas eu não consegui. Ele fez tudo perfeito do jeitinho que eu queria, consegui ver meu rostinho ali, eu amei.
Acho que a maquiagem do olho tem que ser muito bem feita e combinar com o jeito e roupa da pessoa, pessoas clarinhas como eu e que gostam de maquiagem leve, se carregar no olho preto vai se sentir uma velha, eu já testei a ficou muito, muito feio. Realmente não rola comigo!


Só tem 3 anos que uso rímel, meu primeiro rímel foi um da MAC, comprei em uma viagem, queria comprar algo bem ousado, então resolvi comprar um rímel poderoso da MAC, pena que eu não me adaptei, pois a cor é muito intensa e alonga muito, sem contar que deixa um volume de cílios postiços, que não é nada o meu estilo. Mas para quem gosta, ele é tudoooo!
Como não me adaptei ao rímel da MAC fui à procura de um rímel que não alongasse tanto, pois tenho poucos cílios e são bem curtinhos. Pesquisei os que davam volume, que é o que eu preciso.
Despois de pesquisar nos blogs e com amigas resolvi comprar o rímel da Maybelline, marca famosa por ter um preço baixo e qualidade alta, acredito que seja uma das melhores marcas em termos de custo x benefício. Sem contar que sabemos que rímel tem prazo de validade, o ideal é descarta-los com 6 meses, pois é um produto de fácil proliferação de bactérias e fungos, ATENÇÃO!
Na hora de decidir se vai gastar muito com rímel deve levar a validade em consideração, para quem não usa tanto, vale avaliar a questão do preço. Como eu só passo uma camada não acho que vale investir em produtos de marcas com preços muito caros.

Comprei o rímel mais tradicional da marca Maybelline, o primeiro a ser lançado, o tradicional “Volume Express”, listei para vocês algumas vantagens:
- Garante 3 vezes mais volume em uma única passada
- Possui pincel anti-grude
- Como só preciso de uma camada de rímel, ele fica lindo, bem suave e com efeito natural
- Não suja a região dos olhos, acho ruim ter que ficar limpando os cantinhos, com ele eu nunca sujo, ideal inclusive para quando já passei sombra
- Gosto da embalagem, as cores são bem vibrantes
- É bem fácil de encontrar no Brasil, vendem em farmácias, barraquinhas de rua e no exterior saem quase que de graça

 
Gosto muito dessa região dos olhos mesmo sem usar rímel, eu sempre usei curvex,  sombra iluminadora e corretivo, mas agora que já me adaptei a usar rímel, acho meus olhos bem mais bonitos,  me deixa bem feminina. Fica a Dica!

Já postei para vocês o curvex aquecido que tenho usado da Sephora (acesse aqui o post), eu estou amando, super fácil e prático de usar, ele segura o resultado o dia inteiro.

Atualmente além desse rímel da Maybelline, estou usando o rímel transparente da “quem disse, Berenice?”, e o rímel da “Avon” Mega effects”  (que ganhei de uma querida amiga). Depois resenho essas duas outras máscaras de cílios que tenho usado para vocês.

E aí meninas, qual rímel vocês são apaixonadas? Compartilhem no comentário!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixa sua dica, comentário e sugestão. Queremos ouvir tudo!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota