Maquiagem Chilena, Petrizzio

Viva Chile!! Fazendo bonito na Copa do Mundo e no Make.
Abrindo minha necessaire para as meninas vaidosas de plantão!
Me animei com o resultado do Chile contra a Espanha e resolvi fazer uma resenha das maquiagens chilenas que estou usando e amando.


Todos os produdinhos que uso da marca Chilena - Petrizzio. São eles: Lenços demaquilantes, Blush, Base Compacta e Gloss.

Como minha pele é bem clarinha, uso blush rosinha, esse blush da Petrizzio é na cor Rubor - New Pink 08. Fica muito parecido com a cor da Mac Pink Swoon.
A textura dele é ótima, só não gostei muito desse pincel aplicador que vem com ele, achei que desperdiça muito e suja a paleta toda, por isso gosto de usar com um pincel mais macio.
Os preços da marca são ótimos, comprei esse blush por 4.000 pesos chilenos que são aproximadamente 16,00 reais. Tudo né?

Esse é o blush que eu mais amei na vida, virou o meu favorito. A paleta vem com duas cores, uma rosada e a outra bronze clarinho, o blush tem um leve brilhinho. O resultado é um tom rosa alaranjado, fica mais natural. Amo esse blush! Esse da foto é o Rubor Dot Apricot 04. Ele é uma edição especial, tem uma textura maravilhosa, acho que custou 5.000 pesos chilenos, aproximadamente 20,00 reais.
Não sou muito de usar batom, acabo usando gloss quando quero um make um pouco mais produzido, sou bem básica no make. Lip Gloss Petrizzio aprovado, não deixa a boca melada. O gloss custou 1.000 pesos chilenos, aproximadamente 4,00 reais. 
 
Não sou muito de base, quem tá acompanhando meus posts deve saber que minha pele é oleosa eu acabo usando bb cream e pó que é bem mais levinho do que a base. 
Essa base compacta é cor natural 01,  eu também aprovei esse produto na minha pele, indico principalmente para quem não gosta de base líquida. A textura fica bem fininha na pele e segura o make a noite toda, só achei que a cor é um pouco escura para meu tipo de pele, então por cima estou usando um pó um tom mais claro. Essa base custou uns 5.000 pesos chilenos, aproximadamente 20,00 reais.
Essas toalhinhas demaquilantes custaram 1.000 pesos, aproximadamente 4,00 reais. Muito baratinho mesmo, serve para tirar meu tipo de make, que é bem levinha. Para quem usa base, rimel e sombra, não indico, melhor usar um demaquilante líquido mesmo.

É isso meninas, espero que aproveitem quando forem no chile para encher a necessaire de maquiagem, os preços são ótimos e não tive alergia a nenhum deles. Fica a dica!

3 comentários:

  1. Olá, já revirei a internet com todas as perguntas possíveis, mas não consegui descobrir, se puder me ajudar, sabe como consigo comprar maquiagem petrizzio no Brasil, em qual site, adorei a base e gostaria de comprar mais, mas não sei como. Beijos.

    ResponderExcluir

Deixa sua dica, comentário e sugestão. Queremos ouvir tudo!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota