Lápis para sobrancelhas Ultra Color Avon



Na resenha de hoje, vou falar de um produto da Avon que eu estou gostando muito, o lápis para sobrancelha da linha Ultra Color. Disponível em duas cores, "castanho a louro" e "castanho a moreno", eu estou usando a cor castanho a louro que é marrom. 

Estou adorando a escovinha que vem com o lápis, ela é própria para esfumar a cor e suavizar o efeito.

Uma dica boa também para sobrancelhas com poucas falhas, é usar sombras, que em geral têm efeito bem suave. 

Estou gostando desse lápis da Avon porque é muito macio e riscam com bastante suavidade. Sem contar que a escovinha faz toda a diferença. Ela esfuma, deixando o efeito mais natural e bonito.

Tenho achado essencial para disfarçar o visual falhado da sobrancelha. 

Paguei R$19,90 e achei o preço justo, o produto é muito bom. Fica a dica!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixa sua dica, comentário e sugestão. Queremos ouvir tudo!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota