Glambox - Agosto 2014


Você conhece a Glambox?


É um serviço por assinatura para conhecer novos produtos de beleza. Todo mês você recebe uma caixa contendo de 4 a 5 miniaturas (e alguns produtos em tamanho real, que eles chamam de “full size”) para conhecer e experimentar os produtos antes de comprar.
A ideia é que você conheça novas marcas e produtos, sempre.
Eu não resisti e fiz a minha assinatura. Vou contar tudo pra vocês sobre a primeira caixa que recebi.

A caixa do mês de agosto é a “The Royal Edition by Paola de Orleans & Bragança” e veio com produtos inspirados para cuidados no inverno.

Edição Agosto/2024

A caixa sempre vem com alguns cupons de desconto, uma cartinha falando sobre a edição e explicando mais no detalhe para que serve cada produto que está dentro dela.


Nessa edição tivemos 4 produtos em miniatura e 3 produtos em full size.



1- Frizz-Ease Smoth Start Repairing Shampoo + Condicionador + Hair Serum – John Frieda
Marca muito conhecida e amada por nós aqui do Fica Dica Piriquita. Esse kit promete eliminar o frizz e deixar o cabelo sedoso e liso. Eliminando o aspecto e a sensação de cabelo danificado, selando as pontas duplas e restaurando os fios.

2- Pó Solto Translúcido – Mary Kay
Utilizado para controlar a oleosidade e obter o acabamento perfeito da sua maquiagem. Possui tecnologia de difusão de luz, deixando a pele com aparência suave e macia além de minimizar as imperfeições da pele.
Eu fiquei super animada com esse item e mais ainda por ser full size!! A Manu encomendou um pó translúcido quando fiz minha viagem pra Miami e me diz sempre que está amando. Além disso, achei um charme o mini pincel que acompanha o pó!

3- Loção Hidratante RLMT2 – Kosmein
Rico em emolientes e agentes hidratantes, garante a hidratação por 24h. Forma um filme protetor na pele, impedindo a evaporação da água para o ambiente e aumenta a elasticidade da pele por garantir teor hídrico adequado.

4- Cera Fortalecedora Hidratante Unhas & Cutículas – Mirra’s Cosméticos
Auxilia no fortalecimento e crescimento das unhas e hidrata as cutículas. Muito semelhante a famosa cera da Granado.

5- Ampola Nutrição e Força – Amend
Possui extrato de tamarindo que atua como potente antioxidante retardando o envelhecimento do fio e protegendo a cor por muito mais tempo. Age em 1 minuto.
Não preciso dizer que fiquei animada pra testar esse produto né? Depois que resolvi ser ruiva, qualquer coisa que diz “protege a cor por mais tempo” já ganha minha atenção e curiosidade rsrs.

6- Elástico para Cabelo – Bianca Acessory

7- Eua de Toillete “Uma Manhã no Jardim” – Yves Rocher
União da natureza com pesquisa científica revelou os mais poderosos segredos das plantas. Eau de Toillete Lilly do Vale é um perfume delicado que apresenta notas florais frescas do lírio-do-vale e óleos essenciais cítricos como bergamota.

Eu fiquei animada com essa primeira experiência e já estou ansiosa para testar os produtos e trazer as resenhas dos melhores para vocês.

E você, já conhecia a glambox? Nos conte suas experiências
Não conhecia? Mas e agora, gostou? Se animou? Então #ficadicapiriquita

Se quiser assinar, clica aqui.

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Deixa sua dica, comentário e sugestão. Queremos ouvir tudo!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota