Circuito das Estações

Cuidar do corpo é fundamental.
Adoro comer besteiras, mas a consciência (e o corpo) pede um exercício.

Por isso resolvi me aventurar por esse mundo de runners.

Hoje rolou a etapa inverno do Circuito das Estações no Aterro do Flamengo.
Para quem não conhece, esse circuito prevê 4 corridas ao longo do ano (outono, inverno, primavera e verão) e as corridas são de 5km ou 10km.

Domingo de muito sol no aterro e lá fui eu, pouco preparada e muito ansiosa para a minha primeira corrida oficial!


Após 49:23min de muito suor eu consegui completar meus 5km com muita felicidade!!


Agora que venha a etapa primavera em setembro.

E você, que tipo de esporte pratica?

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Deixa sua dica, comentário e sugestão. Queremos ouvir tudo!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota