Os queridinhos do verão

E aí piriquitas?

Terminou o carnaval e com ele chega ao fim a moda das coroas de flores, mas não fiquem tristes pois ainda tem muito acessório legal que estão fazendo a cabeça das mulheres nesse verão.


 Selecionei algumas coisas legais pra vocês...

  • Lenços/Turbantes

Eles são lindos, leves, versáteis, coloridos, chiques e a cara do verão.
Podem ser usados de mil maneiras diferentes e eu já quero aprender todas!

Amarração de todas as formas
Lenço como porta coque
Trança com lenço

A ideia da trança com lenço é linda! Eu usei a mesma ideia durante o carnaval, mas com fitas coloridas e gostei muito do resultado.




  • Chapéu

Não é de hoje que os chapéus fazem nossa cabeça, seja no verão ou no inverno.
Nessa categoria destaco o clássico chapéu panamá, o chapéu floppy e o chapéu coco.



Confesso que ainda estou me adaptando a utilizar acessórios nos cabelos, mas estou curtindo e acho charmoso desde os primórdios rsrs.

E aí, o que vocês costumam usar no verão para proteger e dar aquela realçada no look?

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Deixa sua dica, comentário e sugestão. Queremos ouvir tudo!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota