Os hábitos de beleza bizzaros das famosas

De médico e louco todos temos um pouco, mas vagando pela internet eu conseguiu reunir as manias de beleza e rituais excêntricos das celebridades e nós trouxemos as fofocas pra você.
Preparem-se pois é pouco provável que a gente consiga vencer no quesito “bizarrice” comparados com as estranhas manias desse time de estrelas:

Catherine Middleton

Dizem que Kate gasta mais de 17 mil dólares por ano com produtos e procedimentos de beleza. Mas sua excentricidade não para por aí. O creme facial preferido da duquesa é feito com veneno de abelha, da marca Deborah Mitchell, que funciona com uma alternativa ao botox por suas propriedades tensoras e antirrugas.

Jessica Biel

Quando está no carro a caminho de premiações e eventos a atriz coloca lenços de papel debaixo das axilas para que o suor não manche o vestido. Antes de descer do carro ela se livra dos lenços, “coloco um sorriso e finjo que nada aconteceu”.

Demi Moore


Demi Moore testou (e aprovou) uma terapia alternativa de desintoxicação que ultiliza sanguessugas. "Elas desintoxicam seu sangue. Você sangra um pouco, mas elas otimizam sua saúde", disse a atriz em voltar de um tratamento na Áustria

Shakira

A cantora latina usa protetor solar específico para crianças para proteger sua pele sensível. Parece estar funcionando para ela!

Halle Berry

O segredo anti-celulite da antiga mulher-gato: pó de café. Ela usa o ingrediente no banho para esfoliar a pele e aumentar a circulação.

Scarlett Johansson

A linda atriz Scarlett Johansson não para de ganhar destaque por seu talento e beleza. Um dos segredos da loira é o vinagre de maçã para limpar o rosto. Segundo ela, a pele fica mais saudável.

Sandra Bullock

Já pensou em usar creme para hemorroidas no rosto? A Sandra Bullock sim! A atriz usa-o ao redor dos olhos para diminuir as linhas de expressão.

Emma Stone

A atriz de “O Homem Aranha” alegou em uma entrevista que sofre com alergias a diversos produtos para pele. Então, usa um óleo natural de semente de uva (comprado em supermercado mesmo) como hidratante facial. “Aplico depois do banho e reaplico ao longo do dia e à noite”.

Cameron Diaz

Segundo várias fontes, a atriz gosta de lavar o rosto com água mineral de garrafa. Sua marca preferida é a Evian Water, engarrafada nos Alpes franceses. Rica!

Nicole Kidman

As lindas madeixas ruivas da Nicole Kidman também guardam um segredinho para manterem-se vistosas. A atriz usa suco de cranberry para dar brilho e realçar a cor.

Kim Kardashian

Causando impacto nas redes sociais, Kim Kardashian revelou que usa o próprio sangue para tratar a pele do rosto.

E aí, qual sua loucura?

Fonte: Glambox, Vogue, Garota Beleza

0 comentários:

Postar um comentário

Deixa sua dica, comentário e sugestão. Queremos ouvir tudo!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota