Ideias de Looks para Academia

Adoro ficar bonita para malhar, afinal cuidar do corpo e da saúde é maravilhoso. Ir a academia para mim é muito gostoso, eu adoro pesquisar looks na internet de roupas para malhar, afinal uma roupa bacana para malhar dá até mais ânimo né? Eu sou assim! Essa semana fiz algumas comprinhas bem bacanas de roupinhas de academia e já estou namorando outras, vou renovar meu guarda roupa, e você? Está empolgada para o projeto verão? Já começou a malhar?

Pensando nisso preparei esse post com várias inspirações e estilos, espero que gostem.

Adoro o estilo da Grazi e suas calças metalizadas
Camila Coelho arrasando no estilo
Poderosa Camila Coelho, com um look de dar inveja
Carol Magalhães apostou na legging estampada, amei!
Lola Noleto com os shorts saias que eu amo! Fica super feminina
Ashley Tisdale, Miley Cyrus e Vanessa Hudgens de Cropped
Claudinha Stoco de shortinho
Carol Magalhães de Top
Lala Noleto mais casual
E aí meninas, gostaram dos looks?

Fonte: Lala Noleto, Dona Onça, Camila Coelho, Claudinha Stoco, Ormnews, Oficina de Estilo

0 comentários:

Postar um comentário

Deixa sua dica, comentário e sugestão. Queremos ouvir tudo!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota