Chubby - O novo batom

 
Estou amando o Chubby, ele funciona para dar um toque de cor aos lábios com muita hidratação. O mais legal é que a textura é fina e adere/fixa super bem, sem escorrer. 
Outra coisa maravilhosa nele  é que a embalagem é ótima, super compacta e segura para levar na bolsa. Simplesmente Maravilhoso!

Estou amando esse Chubby da marca Urban Decay, esse da foto eu ganhei de presente na cor Lovechild, é lindo demais, vende na Sephora.
A Urban Decay, tem outras cores, podem conferir no site da Sephora, são elas: Adrenaline (brilho fúccia); Apocalypse (cereja escuro); Big Bang (rosa vivo com brilho); Crush (rosa quente); F-Bomb (cremoso vermelho vivo); Lovechild (rosa claro opaco); Punch Drunk (cremoso laranja vivo).
 
 
 
 Outras marcas famosas que vendem chubby: Sisley Paris, Revlon, Océane, Clinique e Quem disse, berenice. Fica a Dica!

2 comentários:

  1. ADORO esse tipo de batom, tão fácil de aplicar e de levar pra qualquer canto.
    Ainda não usei esse da UD, mas amei a cor!

    bjos, adorei aqui :)

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou amando o Chubby.
    Quando tiver dicas pode nos enviar, vamos adorar compartilhar.

    Que bom que gostou do blog!

    Beijinhos, Manu

    ResponderExcluir

Deixa sua dica, comentário e sugestão. Queremos ouvir tudo!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota