Sheer Blonde - John Frieda


 


Meus cabelos se adaptam a quase todos os tipos de shampoo e condicionador, por isso estou sempre mudando.

A linha Sheer Blonde, da marca John Frieda, já está à venda nas farmácias do Brasil, já encontrei na Venâncio e na Drogaria Raia, só que com preços nada atrativos, em média custam R$ 52,00. Mesmo assim para o efeito que fazem, eu indico testarem pelo menos o Shampoo. Não sei se consigo mais viver sem ele, meus cabelos são loiros e o resultado está sendo arrasador. Se for viajar compre lá fora, mas se essa não for uma opção para você, indico comprar por aqui mesmo e testar!

Já nas farmácias de Santiago eu paguei $4.990 pesos chilenos, que dá uns R$ 18,00 (dependendo do câmbio que conseguir).

O que estou usando é da linha Sheer Blonde - For Darker Blondes. Como meus cabelos são finos o condicionador nem sempre tem aquele efeito perfeito no penteado, uso um leave in para ajudar, mas quando tenho tempo para me pentear com calma sem arrebentar os fios não preciso de leave in.

Já no primeiro dia de uso senti a diferença, os cabelos ficam muito brilhosos, muito mesmo. O que percebi é que vindo para o Brasil com toda a nossa umidade, continuam com brilho, mas para dar um efeito melhor é preciso secar um pouco com o secador.

A fórmula possui extratos de mel e aveia, potencializa o brilho dourado sem acrescentar ou depositar cor e suavemente removem acúmulo de resíduos que deixam os cabelos sem brilho. Fica a dica!

Sorrisos, Manu

0 comentários:

Postar um comentário

Deixa sua dica, comentário e sugestão. Queremos ouvir tudo!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota