BB Concealer Nude Magique da L’Oréal



Como não gosto de base líquida, tenho testado BB Cream para ver a diferença que faz na maquiagem leve do dia-a-dia.

Eles possuem textura mais leve e no meu caso fixam a maquiagem o dia todo.

Estava à procura de um BB Cream para a região dos olhos, encontrei o BB Concealer Nude Magique da L’Oréal em uma farmácia no Chile, em Santiago.

Amei, indico para quem não tem aquelas olheiras fundas e escuras, pois a camada dele é leve.
A textura é maravilhosa, o resultado é uma maquiagem suave, bem natural. Dependendo da ocasião, eu tenho aplicado por cima um pouco de corretivo com uma textura um pouquinho mais compacta, para garantir um resultado ainda melhor. Como a região está preparada, o corretivo com uma textura mais compacta não acumula, dando um resultado bem mais natural.




O formato de aplicação dele é roll on, eu amei! 

Na hora da compra me assustei, pois a vendedora disse que ele só possui em uma cor. Mas ele é mágico, não me arrependo, o produto se adapta ao seu tipo de pele.

Eu paguei $4.990 pesos chilenos, que dá uns R$ 18,00 (dependendo do câmbio que conseguir), muito mais barato que os corretivos para os olhos vendidos no Brasil. Fica a dica!

Sorrisos, Manu

0 comentários:

Postar um comentário

Deixa sua dica, comentário e sugestão. Queremos ouvir tudo!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota